CALMA, O MUNDO ESTA VIVENDO EM MOMENTOS DE AFLIÇÕES, CRISES EM TODOS OS SEGMENTOS, EMOCIONAIS, FINANCEIRAS, FAMILIARES, NOS RELACIONAMENTOS...ENTRETANTO, VOCÊ NÃO PODE SE DESESPERAR EM MEIO A ESSAS TRIBULAÇÕES, POIS SEGUNDO A BIBLIA SAGRADA, NO LIVRO DE ISAIAS CAP.53, ALGUÉM ESPECIAL, DIFERENTE, QUE TE AMOU MUITO, LEVOU GRATUITAMENTE TODAS AS SUAS DORES, SIM ATÉ MESMO AS NOSSAS ENFERMIDADES, ELE TOMOU SOBRE SÍ, AQUILO QUE NIGUÉM DESEJAVA PASSAR ELE PASSOU POR NÓS, POIS PELAS SUAS PISADURAS FOMOS SARADOS...E ESTE PODEROSO HOMEM, NOS GARANTE QUE MESMO EM MEIO AS LUTAS, ASSIM COMO ELE VENCEU, NÓS TAMBÉM VENCERIAMOS, POIS PARA ISSO SEU SANGUE FOI VERTIDO NA CRUZ DO CALVARIO, EFETUANDO UMA ETERNA SALVAÇÃO. ´PARA LHES INFORMAR SOBRE TODAS ESTAS MARAVILHAS ESTAMOS SITUADOS NA RUA:7de SETEMBRO,353 CENTRO IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLÉIA DE DEUS MIN.MADUREIRA EM ITAGIMIRIM/BA
segunda-feira, 25 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Bela postagem, irmão. Deus verdadeiramente nos amou de tal maneira que nos enviou seu único Filho, Jesus Cristo, para que tivessemos vida eterna. Venho também, me desculpar com o irmão, acerca dos meus comentários.Mas, eu os escrevi justamente para alertar que a Igreja do Senhor, nestes últimos instantes na Terra, se unam em torno da verdadeira Palavra e da verdadeira adoração que o Senhor deseja. Perdoe-me se eu o ofendi. Ore por mim.
ResponderExcluir